Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
roob88   dourados-ms - MS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Marron   Brasilia

Tutorial de cidade com PCG no Unreal

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator do Unreal, o autor ensina como distribuir construções no padrão de cidades e usar Splines para definir o perímetro e limpar as áreas das ruas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/10/2023 16:00

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator do Unreal, o autor ensina como distribuir construções no padrão de cidades e usar Splines para definir o perímetro e limpar as áreas das ruas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 26 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.