O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator do Unreal, o autor ensina como distribuir construções no padrão de cidades e usar Splines para definir o perímetro e limpar as áreas das ruas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710737.
Total de membros registrados: 138225
Últimos membros registrados: jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod.
Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 24 membro(s) e 798 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jainemello, emersonforentin, jessicatorres, Roberto Movanni, Baldo, Paulo, Carla Franco, Geraldo Nunes, mastermax, TadeuB79, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Eng Damasceno, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, Jhio Design, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Bacci, nandao, Osvaldo Arquiteto, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .