Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Hasluh   Sao Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Wilson   brasilia
tiago fortes   Florianopolis - SC

Rua de Tóquio em Real-Time no UE

O artista, Jeff Wilkins Jr., publicou o vídeo do experimento que ele realizou com Gaussian Splatting no Unreal Engine, mostrando como criou a animação de uma rua realista, em segundos, importando o ambiente escaneado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/02/2024 12:00

O artista, Jeff Wilkins Jr., publicou o vídeo do experimento que ele realizou com Gaussian Splatting no Unreal Engine, mostrando como criou a animação de uma rua realista, em segundos, importando o ambiente escaneado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 4 membro(s) e 298 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.