Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
new   Belo Horizonte - MG
luisgejao   campo grande - MS
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
Luis Antonio   Recife - AC
d.sodre   Curitiba - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Rua de Tóquio em Real-Time no UE

O artista, Jeff Wilkins Jr., publicou o vídeo do experimento que ele realizou com Gaussian Splatting no Unreal Engine, mostrando como criou a animação de uma rua realista, em segundos, importando o ambiente escaneado.

 
Veja abaixo o vídeo do experimento com Gaussian Splatting realizado no Unreal Engine.
 
O autor mostra como ele criou a animação de uma rua realista, em segundos, importando o ambiente escaneado.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/02/2024 12:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 304, sendo 4 membro(s) e 300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.