Tutorial sobre prédio procedural no UE

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para construir prédios de forma procedural e poder modificar com facilidade.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/05/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para construir prédios de forma procedural e poder modificar com facilidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713436.

Total de membros registrados: 140569

Últimos membros registrados: alvarozacarias, Flavio Vicente, raulvmb, ombn, Upliftspicy95, arq_Miguelalves, italo bruno, alisonlando.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.