Tutorial sobre prédio procedural no UE

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para construir prédios de forma procedural e poder modificar com facilidade.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/05/2024 14:00

O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para construir prédios de forma procedural e poder modificar com facilidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710124.

Total de membros registrados: 137554

Últimos membros registrados: Pika arte , RANIELLY FERNANDES, jorgilfer, carolbrunoo, ColeHarry, vitor.gcampos, Af10, Jênify.

Usuário(s) on-line na última hora: 292, sendo 7 membro(s) e 285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RANIELLY FERNANDES, Adalberto Batista, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Pika arte , jorgilfer, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.