O DK 3D publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o autor explica como configurar um sistema para construir prédios de forma procedural e poder modificar com facilidade.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708948.
Total de membros registrados: 136409
Últimos membros registrados: davecarvalho , ajuliafeitosaa, projeto11.3d, jacksoncosta1990, felipetmzas5698, MariPMC, 73029351149, amorim98.
Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 20 membro(s) e 455 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Lucas Reis, Vladis, Osvaldo Arquiteto, Junior, lavr, marcola, nandao, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, JMDesign, gago, Eng Damasceno, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .