Tutorial sobre neblina no Corona

O CommonPoint publicou a terceira parte do vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos para cenas de arquitetura com o Corona no 3ds max, explicando agora como criar neblina rasteira com mapas procedurais num ambiente HDR.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/05/2024 10:00

O CommonPoint publicou a terceira parte do vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos para cenas de arquitetura com o Corona no 3ds max, explicando agora como criar neblina rasteira com mapas procedurais num ambiente HDR.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137125

Últimos membros registrados: FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry, Tobisuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 26 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, FatG123, Victor Mendonça, Luis Antonio, thiagocasella, Baldo, Renatto, Reinaldo Silva, magster, gilson antunes, afelicio, Adalberto Rocha, marcola, Henrique Ribeiro, emersonforentin, billypaul, mastermax, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Nuno, Moura, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.