Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Tutorial de floresta com PCG no UE

O Defect publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar o PCG Biomes para distribuir árvores e vegetações nos terrenos formando florestas automaticamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/07/2024 14:00

O Defect publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar o PCG Biomes para distribuir árvores e vegetações nos terrenos formando florestas automaticamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 1 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.