Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David   João Pessoa PARAIBA
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
cironey   Recife - AC
Amaurus   São Paulo - AC

Tutorial de floresta com PCG no UE

O Defect publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, o autor explica como configurar o PCG Biomes para distribuir árvores e vegetações nos terrenos formando florestas automaticamente.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar o PCG Biomes para distribuir árvores e vegetações nos terrenos formando florestas automaticamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 01/07/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo nenhum membro e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.