Pingos com partículas no Unreal

O artista, Ghislain Girardot, publicou dois vídeo tutoriais sobre simulação de líquidos em Real-Time no Unreal Engine, ele explica como configurar o Niagara para animar pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/07/2024 14:00

O artista, Ghislain Girardot, publicou dois vídeo tutoriais sobre simulação de líquidos em Real-Time no Unreal Engine, ele explica como configurar o Niagara para animar pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713057.

Total de membros registrados: 140263

Últimos membros registrados: tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys, glpformulaprix, Dineiwagner, ryhan.souza.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.