Pingos com partículas no Unreal

O artista, Ghislain Girardot, publicou dois vídeo tutoriais sobre simulação de líquidos em Real-Time no Unreal Engine, ele explica como configurar o Niagara para animar pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre efeitos com partículas em Real-Time no Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar o Niagara para simular pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes, é a mesma técnica para criar chuveiros e simulares.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/07/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138105

Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.

Usuário(s) on-line na última hora: 1777, sendo 17 membro(s) e 1760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Alessandro.Marcos, Nuno, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Lucas Reis, Duda, Luis Antonio, Reinaldo Silva, leogasparetto1, Luana Chen, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.