Pingos com partículas no Unreal

O artista, Ghislain Girardot, publicou dois vídeo tutoriais sobre simulação de líquidos em Real-Time no Unreal Engine, ele explica como configurar o Niagara para animar pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes.


Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre efeitos com partículas em Real-Time no Unreal Engine.

O autor explica como configurar o Niagara para simular pingos de água batendo numa rocha e gerando Splashes, é a mesma técnica para criar chuveiros e simulares.

Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.


Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/07/2024 14:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713280.

Total de membros registrados: 140440

Últimos membros registrados: AMANDAOP, draooficial, anna aguiar, fjoao405@, ProteinSuperfood, guimelocr3d, Johnnyindel, TMates455.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.