Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
protasio   Ribeirão Preto - SP
Juttahir   São Paulo - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Loteamento virtual no Unreal

Este é um projeto que eu fiz para a RZ Infra, de Indaiatuba, para eles poderem passear e dirigir pelas ruas dos loteamentos que projetam e constroem, testando tudo virtualmente antes de colocar as máquinas em campo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 11/08/2024 16:00

Este é um projeto que eu fiz para a RZ Infra, de Indaiatuba, para eles poderem passear e dirigir pelas ruas dos loteamentos que projetam e constroem, testando tudo virtualmente antes de colocar as máquinas em campo.
Top demais, parabéns!
"Estudando o nosso curso de Unreal você consegue fazer este tipo de projeto até se estiver vendado e com um braço amarrado."
kkkkk
Eu comprei o curso mas tenho que tomar vergonha na cara e achar um tempo pra fazer....
Oi Christoni, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por ter comprado o meu curso.

Esse projeto realmente foi super simples, a parte do Unreal não tomou nem 3 horas do início ao fim, pois peguei quase tudo nos recursos que criamos no curso, as únicas coisas que tive que fazer foi a interface do carro e a câmera no interior, além dos botões para trocar entre os carros e o Character, mais nada.
O maior trabalho foi no Max, preparando a geometria das ruas importada do Civil3D para poder andar e dirigir em cima sem problemas.

Eu sei que o começo dos estudos sobre Blueprints são chatos, pois tive que abordar conceitos chatos como vetores, seno, coseno e tal, mas depois que passa por isso é só diversão. rsrsrs
A coisa mais legal no Unreal é criar as interatividades!

Eu me coloco a sua disposição para ajudar em tudo que precisar, pega firme nos estudos de Blueprint a partir do capítulo 11 e qualquer mínima dúvida que tiver é só me chamar.
Vou gostar muito de ver você fazendo projetos interativos!!!

Abração e tudo de bom

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 6 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Ferhsq, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.