Download de Plug-ins para o Unreal

A SideFX está oferecendo o download gratuito dos Plug-ins que criaram para o Project Elderwood no Unreal, além do projeto completo no Engine, um dos recursos permite gerar penhascos e o outro transforma objetos em ruínas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/07/2025 20:00

A SideFX está oferecendo o download gratuito dos Plug-ins que criaram para o Project Elderwood no Unreal, além do projeto completo no Engine, um dos recursos permite gerar penhascos e o outro transforma objetos em ruínas.
Só fala de unreal...
nao ha nada melhor que aprender...
Oi Wamder, tudo bem?

Ontem teve 9 notícias ao todo, sendo 4 sobre Unreal e 5 sobre outros programas.
Hoje terá 8 notícias no total, sendo 3 de Unreal e 5 sobre outros programas.

Se você quiser acompanhar conteúdo sobre o Blender, tem várias comunidades na internet, muitas estão neste link: https://www.blender.org/community/

O Maya eu não acompanho, então, não sei indicar e o 3ds max morreu, não tem quase nada sobre ele.

Eu sugiro que você tente migrar para programas mais modernos e o Unreal é o principal deles, porque se continuar fechando os olhos para a revolução que está acontecendo, logo vai estar num minúsculo nicho de artistas que não evoluiram.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.