Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
resident11   Piracicaba - SP
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Tutorial de grama com Z-Brush, Max e UE

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/10/2017 08:04

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 17 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.