Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nei _Frederico   Barreiras - BA
Ale   Joinville SC - AC
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Tutorial de grama com Z-Brush, Max e UE

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/10/2017 08:04

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1076, sendo 7 membro(s) e 1069 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, Luis Antonio, maxhdsoft, CINDY2024, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.