Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Homerj   Santo André - SP - AC
atylla   RN - PA
Street360   Brasil - SP

Tutorial de grama com Z-Brush, Max e UE

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/10/2017 08:04

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 23 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.