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Tutorial de grama com Z-Brush, Max e UE

O artista Nathan Mackenzie publicou um vídeo tutorial sobre vegetação Real-Time com Z-Brush, 3ds max e Unreal, explicando a modelagem, texturização, processo de Bake, otimização e criação do material completo no Material Editor do Unreal.

Veja abaixo o vídeo tutorial, no estilo de Webinar, explicando detalhadamente todo o processo para criar vegetações realistas em Real-Time partindo da modelagem no Z-Brush, passando pelo Bake e otimização no 3ds max e finalizando com a criação do material, animação e aplicação no terreno no Unreal Engine.

No tutorial o autor utiliza o programa gratuito XNormal para gerar o Bake de Normal, Soft muito conhecido e adotado na área de Games, caso ainda não tenha instalado, você pode baixar clicando aqui.

Aprenda o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 26/10/2017 08:04 Ver comentário

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