Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Ramiro4655   aruja - AC

Floresta criada com Substance e Unreal

A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/11/2017 13:30

A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711090.

Total de membros registrados: 138577

Últimos membros registrados: nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL, lemoteron, SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026.

Usuário(s) on-line na última hora: 916, sendo 7 membro(s) e 909 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NowSlimCapsulesBeoordelingNL, cardizoom, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, nowslimkapselnkaufen, mauricio prisco, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.