Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
R3D   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Floresta criada com Substance e Unreal

A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/11/2017 13:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134, sendo 27 membro(s) e 1107 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.