A Allegorithmic publicou um artigo onde o artista Robert Berg explica como ele criou uma floresta realista para Real-Time no Unreal utilizando objetos escaneados em 3D por fotogrametria e materiais procedurais feitos no Substance Designer.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.
Total de membros registrados: 135225
Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.
Usuário(s) on-line na última hora: 1134, sendo 27 membro(s) e 1107 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .