Palestra sobre detritos no SDesigner

A Allegorithmic publicou o vídeo da palestra ministrada pelo artista Ben Wilson, na GDC 2018, onde ele explica como o Substance Designer foi utilizado para produzir os cenários repletos de detritos do Game Wolfenstein 2.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/04/2018 08:02

A Allegorithmic publicou o vídeo da palestra ministrada pelo artista Ben Wilson, na GDC 2018, onde ele explica como o Substance Designer foi utilizado para produzir os cenários repletos de detritos do Game Wolfenstein 2.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 19 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, marcelo de moraes, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.