Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dpi3d   Recife - PE
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Concorra a 10 GeForce RTX

A Nvidia vai sortear 10 placas GeForce RTX 2080 Ti, que conta com 11 GB de memória GDDR6 e 4352 Cores CUDA, entre os inscritos no canal da GeForce no Youtube que comentarem os vídeos sobre a Nvidia na Gamecom.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/08/2018 11:00

A Nvidia vai sortear 10 placas GeForce RTX 2080 Ti, que conta com 11 GB de memória GDDR6 e 4352 Cores CUDA, entre os inscritos no canal da GeForce no Youtube que comentarem os vídeos sobre a Nvidia na Gamecom.
Só nessa brincadeira eles vão ganhar milhões de novos seguidores do canal, kkkk

Eu sou um que vou correndo me cadastrar lá.

4352  CUDA cores não dá pra deixar passar assim.

Até pq o preço dessa criança aqui no Brasil vai ficar proibitivo para muita gente.
My workstation dream!! ja to ate escrevendo em ingles! rsrsrs
Oi Serpa, tudo bem?

Eu também achei que eles foram super espertos com essa idéia de sortear entre os inscritos no canal, certamente vai aumentar absurdamente o número de inscritos nos próximos dias.

Além de você, eu sou outro que vou me inscrever e comentar porque uma dessa não dá para deixar passar. rsrsrsrsrs

Imagino que num país comunista como o Brasil vai custar pelo menos uns 5 mil reais quando lançarem.

OBS: Vê se não comenta muito porque eu também quero ganhar!!! rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Já fiz, rs.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite. É só comentar os vídeos, nos comentários? Só isso? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É só se cadastrar e comentar os vídeos que eles postarem sobre a Gamecom.

Todos os vídeos postados nos últimos dias são da Gamecom.

Olha a quantidade de comentários nos vídeos!!!!
Com dois dias já chaga nos 10 mil. rsrsrsrsrs
Vai bugar o sistema de comentários do Youtube. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Bem, eu já postei o bastante, Andre, se tiver que ser, né?, vai ser. Viu a possível tabela de precificação desta linha de placas da NIVIDIA GeForce RTX? É melhor nos mudarmos para os EUA ou os EUA tomarem conta do Brasil literalmente - que não sou nada contra diante da miséria de progresso em que nadamos. Andre, não conheço um brasileiro que tenha ido morar e principalmente trabalhar no Canadá que tenha voltado para o Brasil ou que tenha a mínima vontade que seja de voltar para o Terreirão. Para ser justo, uma amiga minha foi ao Canadá, conheceu bem, só não ficou porque tinha compromissos familiares e profissionais aqui, mas ela confirmou e endossou o que eu disse e concluí.
Abrção fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Pode ser japonês, também.

Já me inscrevi e liguei até o sino, pra não perder de comentar em nenhum video! hahaha

No final ele fala de algumas restrições a idade e países, será que poderemos ser contemplados aqui no Brasil?

Abraços

Andre, boa tarde. Gostaria que você mesmo explicasse se há ou não restrições, pois o nosso colega o bernardogriz citou a existência de regras. Mas gostaria de frizar - em negrito - que quando a coisa se refere ao Terreirão ou a Grande Taba de Vera Cruz, tudo muda e tudo é possível.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 2 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.