Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
FIERRE   Cascavel PR
salim3d   ribeirão preto - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Concorra a 10 GeForce RTX

A Nvidia vai sortear 10 placas GeForce RTX 2080 Ti, que conta com 11 GB de memória GDDR6 e 4352 Cores CUDA, entre os inscritos no canal da GeForce no Youtube que comentarem os vídeos sobre a Nvidia na Gamecom.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/08/2018 11:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu tinha visto a estimativa de preço na matéria que li no CGChannel, mas depois confirmei naquela matéria que você me enviou no email do Clube do Hardware, a mais fraquinha vai custar 500 dólares e a mais poderosa 1200 dólares.
Agora que o dólar passou da barreira dos 4 reais aqui, vai sair caro qualquer uma delas para os pobres mortais da grande Taba.
Nem fala dos EUA invadir o Brasil, eu seria o primeiro a me alistar nas tropas americanas. rsrsrsrsrsrs

Eu tenho amigos que vivem em Portugal e não voltam para o Brasil de jeito nenhum, adoro ver os vídeos do quadro "O Brasil que nunca teremos" do Pânico da Jovem Pan, não gosto do programa deles, só deste quadro que mostra como somos animais perto das outras civilizações, se você ainda não viu, procura no Youtube que tenho certeza que vai rachar de rir!!!!

Acho que só sente saudades do Brasil quem vai para Alepo, Candahar, Cabul, Damasco, Bagdá e coisas deste tipo, pois para quem vai para um país decente não quer voltar nunca mais ou acaba preso por não conseguir respeitar as regras de um país civilizado.

Agora, sobre a questão das regras do concurso e da restrição de países, já vi várias competições no exterior que eram barradas para Brasileiros, pois a nossa fama corre o mundo, então, não será nada anormal se a gente não puder concorrer, porém, não acho que este seja o caso porque o mercado de Games do Brasil é importante para a Nvidia.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Bernardo, tudo bem?

Muito bem lembrado, eu vi no final que falam sobre idade e restrição de países, a idade eu imagino que é para menores de 18 anos, mas sobre países, ele cita que vale para os países que possuem o suporte da Nvidia se entendi direito, então, acho que estamos incluídos.

Porém, como disse para o Marcelo, já vi várias competições no exterior que os brasileiros eram proibidos de participar, espero que essa não seja mais uma delas, pois temos um grande público de Games aqui que é do interesse da Nvidia.

Se você ganhar volta aqui e conta para a gente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo nenhum membro e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.