Oi Marcelo, tudo bem?
Eu tinha visto a estimativa de preço na matéria que li no CGChannel, mas depois confirmei naquela matéria que você me enviou no email do Clube do Hardware, a mais fraquinha vai custar 500 dólares e a mais poderosa 1200 dólares.
Agora que o dólar passou da barreira dos 4 reais aqui, vai sair caro qualquer uma delas para os pobres mortais da grande Taba.
Nem fala dos EUA invadir o Brasil, eu seria o primeiro a me alistar nas tropas americanas. rsrsrsrsrsrs
Eu tenho amigos que vivem em Portugal e não voltam para o Brasil de jeito nenhum, adoro ver os vídeos do quadro "O Brasil que nunca teremos" do Pânico da Jovem Pan, não gosto do programa deles, só deste quadro que mostra como somos animais perto das outras civilizações, se você ainda não viu, procura no Youtube que tenho certeza que vai rachar de rir!!!!
Acho que só sente saudades do Brasil quem vai para Alepo, Candahar, Cabul, Damasco, Bagdá e coisas deste tipo, pois para quem vai para um país decente não quer voltar nunca mais ou acaba preso por não conseguir respeitar as regras de um país civilizado.
Agora, sobre a questão das regras do concurso e da restrição de países, já vi várias competições no exterior que eram barradas para Brasileiros, pois a nossa fama corre o mundo, então, não será nada anormal se a gente não puder concorrer, porém, não acho que este seja o caso porque o mercado de Games do Brasil é importante para a Nvidia.
Abração e tudo de bom.
André Vieira