Oi Marcelo, tudo bem?
O vidro será simples, mas charmoso, creio que você já viu por ai estes vidros de palmito, mas com um tecido na tampa amarrado com uma cordinha formando tipo um chapéu.
Dai coloca um rótulo bonitinho, estilo campo e boa, faz uma apresentação legal na página no Face e pronto!
Neste final de semana a gente foi no Ceasa de Campinas comprar árvores frutíferas para lá, compramos 12 espécies diferentes, incluindo pitaya vermelha, também compramos algumas paisagísticas e uma flor de baunilha.
Fico realmente muito feliz de saber que a esposa do Hélio gostou da indicação.
Você sintetizou muito bem como sempre, está tudo ai, o difícil é empregar as ferramentas de forma criativa igual essa ucraniana fez.
Eu sei esculpir de verdade, já fiz moldes de fibra de vidro, poliuretano e silicone, acompanho 3D faz tempo e nem passou pela minha cabeça criar fôrmas de bolo assim!!!
Sobre a questão dos Plug-ins, isso sempre foi um martírio no Max, falaram que iriam resolver, mas depois não tocaram mais no assunto, pelo contrário, a situação piorou, pois antes as vezes os Plug-ins duravam duas versões, mas agora normalmente não duram nem uma versão porque lançam Updates que tornam os Plug-ins incompatíveis dentro da mesma versão, é o fim da picada, é só ladeira abaixo!!!
O pífio sistema NURBS é outra coisa, se quisessem poderiam comprar o Power NURBS da NPower, pois possuem estreita parceria com eles, mas não querem gastar com o Max.
Aquele quadrinho miserável com os comandos NURBS é um vexame, mas felizmente tem todos eles nos painéis normais do Max, o absurdo mesmo é o sistema ser tão pobre e fraco que não dá para fazer quase nada.
Se querem manter o foco em Poly, tudo bem, então, é como você disse, comprem o KeyHydra que será muito mais barato do que o Power NURBS e vai mudar a vida das pessoas que modelam no Max.
Os usuários já estão pagando muito caro para usar o Max, tendo que atualizar anualmente, então, ficou mais difícil ainda investirem em Plug-ins, acho que é um dos motivos pelo desaparecimento de muitos Plug-ins do Max.
Abração e tudo de bom.
André Vieira