Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
knillg   BH - MG - AC
cobaia   são paulo - SP

Bolos reais incríveis criados com 3D

A ex-arquiteta, Dinara Kasko, se tornou famosa no ramo da confeitaria utilizando o Rhinoceros e o 3ds max na criação de bolos incríveis que mais parecem obras de arte, ela modela as formas em 3D e imprime em silicone.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/09/2018 08:02

Andre, bom dia,

Eu até já separei este tópico em outro lugar, para ler com calma sobre a questão do deslocamente do nosso eixo polar - fenômeno que sempre aconteceu. Aliás, vou te enviar o que o Rudhyar diz a respeito. Mas acho que te mandei o livro. Apenas em confirme se você tem o Astrologia da Personallidade, aí eu te aponto e você verá o que ele estava pensando nos... "anos 30" a respeito do assunto.

Bem, sou ítalo-sírio, pois até onde sei, eu deveria ter, também, o sobrenome Salomon, mas... É rolo do passado do meu falecido pai.

Eu fui camelo mesmo, Andre, hahahahahaha. Mas sabe que hoje em dia, eu não suporto sol no couro? Só vou à praia se houver uma baraca realmente de verdade: com lona grossa. Fora isso, tô fora de ficar debaixo do Sol carioca que é inclemente e abrasivo, Andre.

Sim, às 22hs, em copa, à beira mar, você experimentará está temperatura em dias inspirados de verão carioca. INACREDITÁVEL!

Cara, que legal saber que o tópico está sendo acessado e sendo um dos tops. Como te disse, postei meu teste com a Carta de Pero Vaz Caminha, aplicando o Photolemur e AI Gigapixel. Ambos trabalham com AI.

Andre, como o tema é muito interessante, vou ler todos os links e vídeos com calma, para poder responder via e-mail, valeu? Tenho quase certeza que lhe enviei esta obra do Rudhyar.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Tenho o Astrologia da Personalidade sim, ele possui 38.814 Kb.
Infelizmente ainda não li, mas é legal saber que ele trata deste assunto neste livro, pois fiquei ainda mais ancioso para ler.

Eu também sou ítalo-sírio por parte de mãe e português por parte de pai, acho que por isso eu tenho instintos terroristas. rsrsrsrsrsrs

Sobre o sol, eu sinto o mesmo que você, antigamente o sol não queimava tanto, hoje me arde a pele em 5 minutos, eu detesto sair no sol, adoro dia nublado.
Além de tudo tem aquele lance da anomalia do Atlântico Sul, você conhece?
A proteção do campo magnético da Terra é mais fraca bem em cima do Brasil, então, a gente pega mais radiação do que os outros países e radiação é a pior coisa que existe para coisas vivas!
Graças à capa de cristais de gelo em suspensão que circundavam a Terra a milhares de anos atrás, chamado de firmamento na bíblia, os organismos no planeta viviam muito mais tempo do que hoje, a lista de reis sumérios indicam monarcas que duraram milhares de anos, Noé, que é de antes do dilúvio e da quebra do firmamento, viveu quase 1000 anos, pois o firmamento refletia boa parte da radiação.
Portanto, o pior lugar do mundo para ficar ao sol é no Brasil.

O legal das praias do Rio e da própria cidade, é que ai venta bastante por causa do mar, então, mesmo fazendo 30 graus de noite tem aquela brisa gostosa na orla.
Aqui em Artur Nogueira só tem plantação de cana, desmataram tudo e cobriram com laranja e cana, então, não venta, só faz calor sem parar dia e noite.

Sobre o tópico do AI GigaPixel, é o número 1.
Amanhã eu respondo ele e vejo os testes que postou.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Leia Astrologia da Personalidade de Dane Rudhyar págs 137-150. Complemento, págs. 387-397.

A razão de eu não ter o sobrenome, como disse é um rolo muito, muito antigo do meu pai que não faço a mínima ideia. Depois te conto mais por e-mail.

O Sol está super agressivo, já alguns anos, Andre. Até o ano em que morávamos em Ipanema, no ano 1975, as águas ou a água do mar era quente. Desta data em diante, passou a ficar fria, às vezes gélida. E como você destacou, será que o Rio entrou na rota dos furacões, Andre?

Comente quando puder, pois já postei vários testes.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço muito por me indicar a obra e a página, já está tudo anotado aqui junto com várias coisas que me passou, obrigado novamente.

Sobre o sobrenome, então o Baglione é da sua mãe?

No meu caso o Buttignoli é da minha mãe e o Vieira do meu pai.
Quando eu era garoto não tinha o Buttignoli, era só o Vieira, mas meus pais viram outros Andrés Vieiras sendo presos por assalto e acharam melhor adicionar o sobrenome da minha mãe para diferenciar, com medo que eu fosse confundido com algum assaltante. rsrsrsrs
Eu estava lá pela quinta série e nem sabia escrever o sobrenome direito, então, as crianças não perdoaram, começaram a me chamar de botinamole, bostinholi e todas as combinações que puder imaginar. rsrsrsrsrs

Sobre o sol, é nítida a diferença para quem tem mais de 30 anos, pois está ficando insuportável tomar sol.
Legal esse lance que disse das águas de Ipanema, que antes eram quentes e hoje chega a ser gélida, mesmo com o calor que faz no Rio.
Isso só pode significar mudança nas correntes marítimas, que influem no tempo de todo o planeta.

Quanto ao Rio entrar ou não na rota de furacões, felizmente as mudanças são lentas e não será todo ano que vai ter um furacão igual acontece nos EUA, mas eu acredito que a frequência destes eventos vai aumentar aos poucos.
Vários anos atrás teve o primeiro em Santa Catarina, que foi muito comentado e acho que por isso a mídia não toca mais nesta palavra, mas teve outros depois esporadicamente.
Então, tem que ver o que vai acontecer nos próximos anos, se tiver outro evento parecido com esse é preocupante, né?

Sobre comentar os testes, me passa o link porque não acompanho as seções de imagens e não sei onde está.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 17 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, cadwillem, deathstars, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.