Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Tutorial sobre 3ds max e Unreal

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial ensinando a modelar uma rocha Highpoly no 3ds max, fazer a retopologia, gerar os mapas de Normal e Height, importar no Unreal e criar um material baseado em WorldAligned.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/09/2018 08:04

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial ensinando a modelar uma rocha Highpoly no 3ds max, fazer a retopologia, gerar os mapas de Normal e Height, importar no Unreal e criar um material baseado em WorldAligned.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 13 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.