Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
new   Belo Horizonte - MG
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Nynna 72   São Paulo - AC

Tutorial sobre 3ds max e Unreal

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial ensinando a modelar uma rocha Highpoly no 3ds max, fazer a retopologia, gerar os mapas de Normal e Height, importar no Unreal e criar um material baseado em WorldAligned.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/09/2018 08:04

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial ensinando a modelar uma rocha Highpoly no 3ds max, fazer a retopologia, gerar os mapas de Normal e Height, importar no Unreal e criar um material baseado em WorldAligned.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 27 membro(s) e 1582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.