Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Adeilson O.   Brasil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Armando   Angola - AC

Artigo sobre tecidos no SDesigner

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando a artista, Pauline Boiteux, onde mostram como ela utiliza o Substance Designer para criar padrões procedurais detalhados e simular tecidos bordados com extremo realismo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/10/2018 16:00

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando a artista, Pauline Boiteux, onde mostram como ela utiliza o Substance Designer para criar padrões procedurais detalhados e simular tecidos bordados com extremo realismo.
Andre, boa noite. Gostei do release. Você está fazendo uma coisa legal pra todos que estão acompanhando - de forma constante -, a divulgação e a importância do Substance Designer hoje, bem como de suas infinitas possibilidades no futuro. Eu, particularmente, me sinto profundamente agradecido, pois aos poucos estou começando a aceitar, perder o medo dele e ve-lo como um IMPORTANTÍSSIMO COMPLEMENTO PARA O SUBSTANCE PAINTER. Acabei de favoritar para estudar e comentar depois, Andre. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fiquei impressionado com o trabalho desta artista que a Allegorithmic divulgou, pois uma coisa é você escanear um tecido, tratar no SD e criar uma textura super realista, outra coisa é você criar um Shader procedural que reproduza o tecido com extremo realismo, porque dai você pode mudar tudo que quiser e criar qualquer padrão que quiser, mesmo os que não existem para escanear.

O SD é um programa sensacional, o mais espetacular que conheço na área de texturização, então, fico feliz da vida de saber que você está perdendo o receio dele e qualquer coisa que precisar, nem preciso te falar né?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711034.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 22 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.