Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gomezbr   São Paulo - AC
joshi   sao paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Novos recursos no KeyHydra

O KeyHydra é um Plug-in para o 3ds max que oferece diversos recursos para facilitar a modelagem poligonal no programa, agora atualizaram o Lazercut adicionando mais ferramentas para efetuar operações Booleanas perfeitas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2018 08:00

O KeyHydra é um Plug-in para o 3ds max que oferece diversos recursos para facilitar a modelagem poligonal no programa, agora atualizaram o Lazercut adicionando mais ferramentas para efetuar operações Booleanas perfeitas.
Andre, boa tarde,

Vou ao Flamengo e depois ao mercado, quando retornar, verei com absoluta atenção os vídeos do KeyHydra. Este entrega, Andre! Parece que há novidades, né? Tirava, descontinuava a porcaria do VERGONHOSO sistema NURBS do 3ds Max e adquiria os direitos deste plugin e adotava ele como nativo em todas as versões futuras. Ele resolve, cara!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite,

Não sei o que você achou, mas mantenho minha opinião a respeito deste EXCELENTE plugin. Para se ter uma visão mais ampla do pontencial do KeyHydra é essencial que todos vejam a página do KeyHydra em ABOUT KEYHYDRA, Andre. Nesta primeira página você tem uma visão geral (Overview) do plugin que já deveria fazer parte do 3ds Max, ser nativo - e, de lambada, descontinuar a porcaria do versonhoso sistema de NURBS. Assistindo este vídeo demo e vendo com atenção este link até o final da página, na restará dúvidas de que o KeyHydra entrega o que promete. Tem que favoritar e ir acompanhando, pois o Administrador está atualizando sempre com um novo vídeo sobre ele. EXCELENTE notícia, Andre. Parabéns!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, aqui estão as informações à aquisição de uma única licença para o período de 1 ano. KeyHydra : Personal 365Days = One Single User / One Single Computer [Max 2018/2019].
Oi Marcelo, tudo bem?

Agradeço muito por postar estes links para os interessados conseguirem todas as informações sobre o KeyHydra.

Uma outra dica legal é ver os vídeos do KeyHydra no Youtube, estão neste link: https://www.youtube.com/channel/UCfGfWDu0e_aaYBX1CdXzaWw/videos

Certamente concordo com você, é um Plug-in excelente para modelagem de Hard Surfaces no Max e deveria ser um recurso nativo.

Apenas não sei se é possível retirar totalmente o sistema NURBS por causa dos recursos de importação de arquivos de CAD em NURBS através de Brep Objects.
Não sei se o código dos Breps está ligado com o sistema de modelagem NURBS do Max, porque o Max é uma bagunça, mas num Soft decente é melhor usar um código NURBS para tudo em vez de ter dois códigos para fazer a mesma coisa.
Porém, o Max é uma colcha de retalhos, então, se não me engano a importação NURBS por Brep Objects é da NPower e neste caso o código pode ser diferente, dai não tem motivo para manter aquela porcaria.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673181.

Total de membros registrados: 111443

Últimos membros registrados: anna1608torres, nykms2, Cleiton de lima, dede2111, Jammajamj, bbarros, NatallyDuarte, codigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 333, sendo 9 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Margarete , bio3d, Luciano, gilson antunes, Pedroca, Renatto, ROMULOSILVA, Elis, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.