Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
johndrigo   uberlandia
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Novos recursos no KeyHydra

O KeyHydra é um Plug-in para o 3ds max que oferece diversos recursos para facilitar a modelagem poligonal no programa, agora atualizaram o Lazercut adicionando mais ferramentas para efetuar operações Booleanas perfeitas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2018 08:00

Andre, boa noite,

O Alexandre Garcia é dos últimos grande e verdadeiros jornalistas que ainda há nos Brasil. Adoro ele e seus vídeos.

Chegamos a um ponto, onde não há mais diálogo com estes marginais, com estes bandidos cheios de privilégios e o raba cheia de dinheiro advindo de nossos bolsos.

Te falei com tô de saco cheio de toda esta vara de marginais. Acho que já passou da hora da lata de lixo e do exemplo dos paraguaios, Andre.

Tenho certeza que haverá um contr golpe lindo, pelo que disse o Glauber Braga (PSOL/RJ), o artefado já foi acionado - a meu ver. E por burrice deste boçal. Bom pra nós.

Andre, só assisto a TVGoebbels, quando eles sofrem uma derrota.

Viu o acordo com CCE? Antes, os acordos bilaterais do Brasil só tinha sido com alguns poucos paíse e todos terroristas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Falou tudo agora!!!
Realmente o Alexandre Garcia é um dos últimos jornalistas que existem no país, o resto é um bando de analfabetos funcionais que se formaram em esquerdismo e não em jornalismo.
Outro que posso citar agora é o José Roberto Guzzo, que as vezes comenta na Jovem Pan.

Sua vida vai mudar para melhor e seu espírito vai subir mais um degrau na evolução só porque você parou de assistir a Rede Goebbels e a Goebbels News!!!!  rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 15 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.