Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Ale   Joinville SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
valldivio   valldivio

Novos recursos no KeyHydra

O KeyHydra é um Plug-in para o 3ds max que oferece diversos recursos para facilitar a modelagem poligonal no programa, agora atualizaram o Lazercut adicionando mais ferramentas para efetuar operações Booleanas perfeitas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2018 08:00

Andre, boa noite,

Vou tentar não me alongar e resumir.

Bolsonaro, nosso Capitão, falou de uma... "Tsunami" para semana que vem. Junto com isso, esta nota de uma linha de O Antagonista, só que para o Rio de Janeiro. Veja:

https://www.oantagonista.com/brasil/previsao-do-tempo/

Acho que devemos ficar atentos ao que estar para arrebentar. Por que o Rio de Janeiro? Por que tsunami?

Maneiro o que o cara do KeyHydra diz, né? Não foge em nada do que conjecturamos juntos. Só estou apreensivo com a transição que teremos que fazer para o Blender.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Na semana passada eu ouvi todo tipo de hipóteses sobre o que seria o tal tsunami e parece que ninguém acertou.

Sobre o KeyHydra, vamos esperar as novidades de modelagem que vão divulgar em breve no Max 2020.1 para saber do que ele estava falando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Parece que é o Judiciário mais corrupto do país. Você foi no cerne da questão. Não defendo este filho da #!@%*# do filho do Capitão, mas ninguém abre o bico ou se encontra com responsáveis pelo processo que corre em segredo de justiças, mas que o abjeto jihalista de O Globo, Octavio Guedes é peça vital de toda esta história. Tomei nojo deste cara e da foto que tiraram com ele ao lado do magistrado do rolo, com uma caneta na mão, à mesa de um restaurante. Ninguém fala do petista, não porque tem gente no COAF e no Judiciário que vazam. Militares altamente qualificados fariam um pente fino e mandariam toda esta gentalha para fora, mas não sei se você sabe é bom ter o inimigo bem pertinho de você, especialmente quando o assunto é "inteligência". Pra que mandar ele embora, se você pode monitorar ele, hem?

Também penso comu tu, Andre. Vamos aguardar a atualização desta versão do 3ds Max 2020 que vou instalar esta semana, só que seguindo as suas orientações, tirando todda a porcaria que não nos serve. Vou seguir o passo a passo, mas qualquer dúvida, lhe pergunto, mas acho que não terei problema.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Acho que a correção que sugeri pode até resolver o mesmo problema, caso surja no Substance Designer. Acho.
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu pensei em ligar na Rede Goebbels falando que pretendia abrir uma cooperativa de catadores de latinha só para ex-funcionários deles, pedindo para afixarem nas paredes de lá para o pessoal saber o que fazer quando aquela porra fechar!
Adoraria entrar num restaurante e ver a Sadi de garçonete, o Octávio na portaria, o Valdo de manobrista...  rsrsrsrsrsrsrs

Sobre os Max mais novos, se for analisar as novidades desde o Max 2016, não valem muito a pena, não tem nenhuma ferramenta indispensável.
As novidades mais importantes são o editor de Shaders OSL que quase ninguém usa e o simulador de fluidos que é lento pra cacete.
Coisas úteis como um Render de Game na Viewport nem passa pela cabeça deles!

Qualquer problema que tiver ai nas configurações é só falar.

Sobre o SD, ele não dá aquela mensagem de erro, é uma coisa própria do SP.
 
Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Volto a dizer que este FDP do Octavio Guedes tem uma cobertura que não permite que ele vá lamber sabão no meio fio, porque ele continua firme e forte. Há profissionais que fora da estrutura de uma grande empresa, não é nada, absolutamente um zero a esquerda; mostrando que ele sempre foi o que foi, porque ele tinha uma aparato a seu favor. Tenho grande respeito pelo ser humano que caminha e que se sustente pelas suas próprias pernas, especialmente em tempos de "crise" - pessoal.

Vou fazer o teste, primeiro, com o 3ds Max 2016 e tirar tudo que é porcaria inútil que ele tem tem e ver como ele vai reagir, ficar e te digo em seguida.

É como o tráfico de drogas, a Goebbles está sendo sufocada pelo que ela sempre conseguiu em abundância: dinheiro. Fecharam-lhe as torneiras e agora os caras estão malucos e mais revoltados e inconformados com o termino da ração fácil. A tendência é manter o ciclo de queda irreversível na função tanto de audiência como de financiamento de suas latrinas que ela vende e impõe como a única coisa possível na Terra. O fim já começou para eles.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre a instalação do Max, é bom mesmo testar primeiro no 2016, pois ele ainda não tem algumas das desgraças que a Autodesk embutiu na instalação nos últimos anos como aquele Sign On e Genuine Service.

Sugiro que você barre a permissão de conexão de rede para todos os arquivos EXE que encontrar na pasta do 3ds max e nas pastas que a Autodesk cria no Driver C.
Pois são uns vagabundos invasores de computador alheio.
Hoje as empresas de Software viraram Hackers que instalam vírus no seu PC e te espionam.
É o fim da picada!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Apenas para não tomar seu precioso tempo, os jihalistas da TV Goebbels são insuportáveis, mas como já dizia o Mito durante a campanha, "a mamata vai acabar". Está cumprindo o que disse.

Viu o IMPORTANTÍSSIMO projeto e convênio envolvendo vários estados da região do Araguaia? É o projeto de Revitalização do Araguaia que será estendido para outras regiões do país. Notícia da mais elevada valia, mas que o jornalismo passa batido, Andre.

Nem vou insitir ou tocar em questões periféricas. Na época em que ficou aquela coisa toda com racismo da Maju - que sempre detestei -, a primeira entrevista que deu ela disse, "meus pais eram ativistas". Não vou continuar, me recuso, FDP, falou como vomita um jihalista da TV Goebbels.

Andre, só quando você puder, não precisa fazer isso agora porque não tem necessidade, mas me envie um passo a passo do que deve ser feito, com ordenação, estas desistalações e fechamentos de portas e acessos. Nunca vi ninguém falar isso em lugar algum, sabia? PARABÉNS!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo tudo bem?

Sobre a questão de fazer um passo a passo da desinstalação das coisas e das configurações, é difícil porque nem todos os programas estão instalados quando estou fazendo isso, por exemplo o Photoshop, é um dos últimos programas que coloco e dai fica difícil para recortar imagens.
Eu posso deixar para desinstalar as coisas do Max depois do Photoshop para te mostrar quais eu costumo retirar, mas não posso me responsabilizar que dará certo do mesmo jeito que dá para mim, porque sabe como é PC né, as vezes a gente desinstala as mesmas coisas e dá algum pau ai.

Já a parte do Firewall, não tem segredo porque é sempre a mesma coisa, depois que barrar um programa saberá barrar qualquer outro.
Teve uma outra mensagem nossa onde postei um link de um tutorial explicando como barrar programas no Firewall do Windows, seguindo aquele tutorial não tem erro.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

O Alexandre Garcia é alinhado com o Mito e - até o momento - merece nossa moral. Sempre acompanho ele diariamente, Andre.

Nesta horas é que nós vemos o quanto o Congresso é um vara de marginais e bandidos que só merecem prisão perpétua como sugeriu o Gen Heleno. Tem que acabar com esta festa de partidos. Tem que fazer o mesmo com este monte de gente lá dentro. pra que tudo isso. Precisamos de um Brasil realmente Federalista e não essa coisa que vige.

Minha mãe fica falando para eu ver, assistir, mas não vejo mais a TVGoebbels. Só assisto quando há alguma vitória do nosso lado, para ver a cara de enterro de todos eles, Andre. Aí eu me acabo de rir e é só emissão de sêmen para todos os lados; são espontâneas e espontâneas a todo momento vendo aquela matilha de traidores vendidos com cara de velório e Maria arrependida. Os jihalistas pira, hahahahahaha.

Vou fazer a instalação e realizar o bloqueio com novas regras de entrada e saída no meu Firewall da porra do Win7, Andre. Já vi. Vai dar certo. Obrigadão.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu adoro os comentários do Alexandre Garcia porque tocam nas feridas da forma mais elegante possível.
Acho incrível como ele usa do sarcasmo para evidenciar a vigarisse dos quadrilheiros.

Eu fiquei feliz da vida de saber que você não assiste mais a Goebbels, essa realmente é uma notícia maravilhosa!!!!
Parabéns!!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 4 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.