Andre, bom dia,
Como se diz na gíria, até "peguei visão" com sua narrativa inicial, Andre. Eu vi você lá, um lagartão gigante, em cima da pedra, tostando no Sol com seu sangue frio. Mas como animal sensitivo, um enquanto todos se matavam ou pastavam, você elevou os olhos ao céu e viu nada, mas sentiu: "Vem chuva de fezes aí de cima". Veio então o meteorito, há 65 milhões de anos e deu cabo de tudo, cara. Só sobrou você, uma merreca e comunistas psolistas do PT e as baratas.
Esta é a minha brevíssima Gênese de um bípede Homo sapiens que fala, na maior tranquilidade da vida de um... 3D Studio Max 2 para Windows NT, hahahahahahaha. E ainÀ tinha DOS. Você deveria escrever um livro, já com caráter autobiográfico sobre 3D, com o seguinte título: "Como sofriam os lagartos", hahahahahahaha.
Pelo menas tinha um benefício neste época, você sabia que o sitema NURBS não existia, o que era algo dignificante. Mas vieram os bocheviques e introduziram esta inutilidade no Max.
Você citou um ponto importante. Por isso que vou esperar até o fim do ano, para ver como se desenvolverá este excelente plugin, o KeyHydra, pois hard surface me interessa bastante. Vamos ver até lá, Andre.
Eu ainda vou conseguir informações mais precisas sobre o Blender, a Fundação e seus propósitos realmente dentro do futuro e da evolução do futuro eixo Aquário-Leão. Tem algo por trás disso que prefiro usar a expressão cunhada pelo Rudhyar: A Fundação Blender realiza "transcultura", ao contrariar frontalmente os interesses do giga mercado dos titãs que dominam o mercado "poligonal" - se você permite usar este modo de me referir. Mas eu ainda boto ficha nas patas deste cavalo, Andre. O produto é excelente.
Tem um hidrantes em frente a praia de Botafogo. Sempre passo ali e vejo ele. Deve ser do seu tempo de lagarto, pois é muito, muito antigo. Modelagem complexa, enferrujado, consumido pelo tempo. Logo que der, quando for ao Mate Leão ali per, pois a dona é super gostosa, eu leva a câmera para fotografar para você dar uma analisada, ok?
Lhe envio dois gorgonóides ainda hoje, Andre.
A grande saída do Blender é o futuro. Eles se auto arquitetam para isso, não sei se você já notou isso. Um dia desses, eu vi um tutorial onde o cara fez todo o trabalho de escltura dentro dele, para depois, sim, aperfeiçoar e lapidar o estudo. Andre, o programa está evoluindo muito, vou até agradecer aqui ao Fernando que me mandou uma penca de links ótimos só Blender que depois lhe passo.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione