Lançamento do V-Ray para o Unreal

A Chaos Group lançou o V-Ray para o Unreal com Light Baking para substituir o Lightmass, render de animação com o Sequencer, Render Elements e Distributed Rendering, é a forma mais prática de intercâmbio com o Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2018 11:00

A Chaos Group lançou o V-Ray para o Unreal com Light Baking para substituir o Lightmass, render de animação com o Sequencer, Render Elements e Distributed Rendering, é a forma mais prática de intercâmbio com o Unreal.
Agora sim. O cerco está se fechando! 
Oi Marco, tudo bem?

É o que sempre te falo no email, no final tudo será feito nas Engines e os programas 3D tipo DCC vão acabar se não mudarem radicalmente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 4 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.