Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagodmed   Florianópolis - SC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
Neto   Campina Grande - PB

Tutorial sobre asfalto no SDesigner

O artista, Daniel J. Robichon, publicou um vídeo tutorial sobre texturização procedural no Substance Designer, onde ele explica passo a passo como criar um material realista de asfalto desgastado com manchas e trincos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/11/2018 08:06

O artista, Daniel J. Robichon, publicou um vídeo tutorial sobre texturização procedural no Substance Designer, onde ele explica passo a passo como criar um material realista de asfalto desgastado com manchas e trincos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 26 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, jessicatorres, gago, wilsimar, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.