Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
boriz   maceio/al - AL
Bira   São Paulo
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
leoliver   Sao Paulo
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Tutorial sobre asfalto no SDesigner

O artista, Daniel J. Robichon, publicou um vídeo tutorial sobre texturização procedural no Substance Designer, onde ele explica passo a passo como criar um material realista de asfalto desgastado com manchas e trincos.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando passo a passo como criar um material procedural realista de asfalto desgastado com manchas e trincos no Substance Designer.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/11/2018 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 25 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, jessicatorres, gago, wilsimar, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, gilson antunes, emersonforentin, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.