Ray Tracing Real-Time no Arnold

A Autodesk e a Nvidia mostraram um exemplo de Ray Tracing Real-Time no Arnold do Maya durante a CES 2019, também citaram o Arnold do 3ds max, mas não exibiram nada, vamos ver se pelo menos lançam os dois juntos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/01/2019 08:00

A Autodesk e a Nvidia mostraram um exemplo de Ray Tracing Real-Time no Arnold do Maya durante a CES 2019, também citaram o Arnold do 3ds max, mas não exibiram nada, vamos ver se pelo menos lançam os dois juntos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 1 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.