"slashdastrevas" disse: Haaaaaaaa!!!!! traidor, utilizando recursos do Vray !... brincadeira Thiagodmed. Mas foi legal ver os eu post pois eu tenho uma cena grandona pra fazer tipo.. ao redor de uma área de 500x500 m tem um gramado do lado de fora do terreno tipo uns 3m pra fora aí ficar grandona e acho que meu pc 3.4Ghz com 2Gb de ram não vai aguentar fazer o displace. Fiquei triste pois acho que não fica legal colocar apenas com bitmap, pois como a cena é grande fica na cara o padrão de repetição. Mas Thiago Bueno Barbosa parabéns pelo ótimo tuto, vai ser bastante útil em cenas pequenas.Displacement é algo que pesa bastante no render. Portanto tem que se usar com moderação. O ideal é vc usar ele apenas mais perto da câmera. E longe vc pode usar um normal bump. Se vc não souber como usar... é só dar uma olhada nos tutoriais aqui da 3d1 que eu já escrevi 3 tutoriais sobre o assunto. ;) Tem um plugin tb que é magnifico, gosto muito de usar ele, é o grass-o-matic, inclusive tem aqui no site para download.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710641.
Total de membros registrados: 138112
Últimos membros registrados: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 4 membro(s) e 1494 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .