Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Rafaelbn   Recife - PE
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Binari   Vitória - ES - ES

Tutorial de Skin Deformers - Ajustes com Bulge e Joint

Modelagem, Bones e Skin

Ver tutorial

Por: Feitosa  

Em: 26/03/2007 16:33

Cara que isso, show de bola, belo tuto! Grande abraço.
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Valeu obrigado por dedicar o seu tempo pra galera nova ai que ta começando..
Muito com brother, assim que chegar em casa vou fazer esse tuto para testar, obrigado por disponibilizar essa explicção para a galera.
Cara! Segui o seu tuto até o fim, deu certo, mas em seguida eu apliquei o meshsmoot na malha e a deformação do bulge e do joint ficaram distorcidas. Porque isso ocorreu? nesse caso como aplicar meshsmoot? Parabens pela iniciativa.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá Estrazulas, tudo bem? Isso é muito estranho, porque algo assim nunca ocorreu comigo. No vídeo acima aparecem três exemplos: 1- em Low Poly; 2- em Wire; 3- com TurboSmooth (Iterations 1). Mas também funciona com MeshSmooth e Iterations 2. Acabei de testar aqui no trabalho para tentar localizar algum ponto de falha, mas não encontrei nada, o teste funcionou perfeitamente. Se tiver como você postar uma imagem ou um vídeo do que está acontecendo, poderemos te ajudar melhor.
Sergio Feitosa
Olá Estrazulas, tudo bem? Estou disponibilizando no link abaixo o arquivo de teste que realizei agora mesmo no 3Ds MAX 5 para você e outros leitores poderem conferir. Esse arquivo funcionará em todas as versões mais recentes do MAX. http://geocities.yahoo.com.br/infosfeitosa2804/braco_musculo.zip
Sergio Feitosa
Esse é o Professor Feitosa! Simplificando sempre!! Abraço e estou de volta, Porfessor!!
Ola feitosa... daria pra fazer a mesma coisa com o skinmorpher aplicado depois do skin nao? vc nao recomenda? ou indifere? vlw ...
Olá Edson, tudo bem? É bom te ver de volta novamente. Valeu pela força pessoal. Assim que possível trarei mais um tutorial.
Sergio Feitosa
Grande professor... parabens ae pelas aulas em forma de tuto... mta paciência... Abraços cumpadi, André - heuew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707830.

Total de membros registrados: 135400

Últimos membros registrados: Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 2 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alex Bastos , Usina3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.