Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
kingstormer   São Paulo
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Video Tutorial - Bala Matrix - Download!!!!!

Bala Matrix

Ver tutorial

Por: wesley  

Em: 04/07/2007 14:18

Fala grande Wesley...como é que tá rpz?? Put's grila meu irmão...muito show esse seu video tuto meu irmão..eu adorei até a música.Quanto a criação da bala achei bastante interessante que vc usou até PF n foi?muito bom mesmo cara...vc está de Parabéns e continue mandando coisas maravilhosas de 3d pra gente.Não some não!! abraços.... :D
Blz danilo!!! sim utilizei o PF....blz...eu sempre asseço a 3d1 pra ver as noticias e os trabalhos aqi do pessual.....só num to com coisas novas pra postar, mas quando eu tiver eu mando.....blz? vlw
Fala grande Wesley...como é que tá?blz? Muito bom cara...continue mandando excelentes videos de animação gráfica porque é isso que a galera sempre gosta aqui na 3d1;até porque pra animar bem é preciso saber tudo de max...modelar,texturizar,iluminar e setar o render. Obrigado pela ajuda a família 3d1 e continue mandado os seus belos trabalhos....vlw! :D
pena q ta muito longe e não da pra ve as configurações direito
Aew Eron, bom é, a qualidade do video num ta tum boa assim, eu tenho aqi uma com qualidade otima, mas dai num dava pra eu por no YT, mas c tu qrer o arquivo, da o teu e-mail ai bele? flw
Olá wesley, tudo bem? Bem legal o seu tutorial. Bem fácil de entender a lógica dele, meus parabéns. Para quem não está acostumado com o Particle Flow, realmente fica um pouco complicado entender por este vídeo, já que o Youtube disponibiliza o vídeo muito pequeno. Se não for encomodar, seria legal se você colocasse no Rapidshare para o pessoal poder baixar.
Sergio Feitosa
Rapidshare por favor! Parece ser interessantíssimo seu tutorial grande abraço
Fuçando e aprendendo
belz vo por la!! dai passo o link aki pro cs....vlw!!!
Blza Wesley... Parabéns ai pelo seu video tuto, ótimo mesmo...vai servi muito pra mim estuda PF....vc comentou pra outro colega acima que tem este video com uma resolução um pouco melhor....sera que tem como vc manda o link pra baixa este video....>>[email protected] Valeu
Wesley, bom dia Você poderia enviar o vídeo para meu e-mail: [email protected] Ficou excelente seu tutorial !!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 11 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.