Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ricardoluizmariano   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Roberto   Fortaleza - CE
juniorwk   Maringá Pr - PR
pixer3d   Belo Horizonte - MG

TUTORIAL: Modelando uma roda em poly!!!

Modelando uma roda em poly

Ver tutorial

Por: EvilWata  

Em: 17/10/2007 17:14

Explendido!!! pô brilhante valew pela grande ajuda com esse tutorial esta muito completo e bem esplicado, é bom, pois sempre posso aprender algo de novo. é bom ver os estilos de modelangem pra podermos nos aprimorar, valew pela força e pelo tutorial sem dúvida foi de grande ajuda pra mim...valew abraço
Kaick de Almeida
Deivid Steffens: Opa cara, vlw pelo comentário, que bom saber que minhas críticas ajudam... hehehe... mas, acho que deva ter gente que me ache chato por criticar tanto... :-P eddie: Opa, vlw pelo comentário cara... e ficarei no aguardo do seu tuto heim... hehehe... Abraço!!! manow: Opa, estamos ai pra isso cara... sempre que possivel ajudando... esse é o intuito do fórum!!! Airan: Opa, que legal que conseguiu fazer cara... segue nos estudos e quem sabe mais pra frente não seja você quem esteja escrevendo tutoriais né? Abraço!!! tirmey: Grande tirmey... que legal que gostou do tuto, tentei ser o mais detalhista possivel... chthome: Opa cara... vlw pelo "um dos melhores"... Mais pra frente pretendo fazer outros tutos ainda.... então até o próximo... hehehe... Abraço!!! kaick: Que bom que foi de grande ajuda... vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Alexandre Watanabe, grande Evilwata!! Adorei este tutorial! Detalhado, e acho que a quantidade final de faces, para um High poly está ótimo! Parabéns, arrebentou!
Alma, força, paixão e trabalho.
fala, cara! parabens pela iniciativa e obrigado em nome dos que estao começando comigo!! valeu msm, cara.. abç
Andrei Bittencourt: Grande Andrei... desculpe pela demora para responder seu post, mas havia te respondido via MSN... heheheh... vlw pelo comentário... Abraço!!! PS.: Ficou rico cara? hauhsuahu... apareça mais online para a gente trocar idéia!!! TiTo: Ae cara, tranquilo? Vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 2 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.