Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Luiz   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
flauretti   São Paulo - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Tutorial Básico de Iluminação de Estúdio com V-Ray

Iluminação de Estúdio com V-Ray

Ver tutorial

Por: Serial  

Em: 07/11/2007 14:39

É em atitude como essa que tenho a certeza que aprenderei muito, valeu pelo tutorial, excelente.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
"airtonmoraes" disse: É em atitude como essa que tenho a certeza que aprenderei muito, valeu pelo tutorial, excelente.
Obrigado Airton! Seja bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza de que ainda vamos trocar muitas informações. Sou novato no max, o pouco que aprendo fazendo alguns tutoriais em inglês me motiva a compartilhar isso com outros. É o mínimo que posso fazer por nossa família, a 3d1! Aqui você vai ser ajudado e o principal, ajudar outros.... :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
show de bola.... fiquei muito entusiasmado com esse tutorial explicando certinho as configuração..... um abraço
Olá amigo, show de bola seu tutorial bai me ajudar bastante, sem querer incomodar so preciso saber de uma coisa, como sou novo no 3ds poderia me explicar onde mudo a subdivisão das vraylights para 15 ou 20 como vc falou mais acima?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 3 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.