Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
claudiosdr   Brasil - CE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
krabat   ceara - AC

Tutorial - Travesseiro com o Garment Maker e Cloth

Por: diegodelimars  

Em: 01/07/2008 17:35

Boa cara, muito obrigado pela ajuda. Eu to aprendendo a mexer no 3ds a pouco tempo, exatamente ontem eu aprendi cloth. :D
caranba por isso q eu adoro esse site, os colaboradores nao esquecem dos iniciantes.... cara vlw por esse tuto ae, tao simples e eu me matando...parabens cara abraços e sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Oi Diego. Legal esta tecnica que vc postou ai. Minha duvida é outra. Gostei muito da cena final, gostaria de saber como vc criou esta iluminação? Valeu.
obrigado, muito útil mesmo valeu
Parabéns pela magnifica contribuição aqui no forum da 3d1, diegodelimars! vlw!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Meu Amigo, muito bom mesmo gostei tanto que até estou mandando o meu estudo para criticas e sugestões sei que ainda tenho muito a melhorar Valeu Diogo !
Bom pessoal, muito obrigado pelos elogios mesmo sendo simples esse tuto ajuda muito, pq é rápido e fácil de fazer. Na verdade quando a gente se propõe a entrar em um fórum pra aprender nada mais justo do que retribuir, e esse site me ajudou muito a começar a entender o universo 3D a muito tempo atrás. Mesmo não tendo postado muito sempre entro para dar uma olhadinha, e agora vou fazer alguns tutos pra galera que esta começando e até para avaçados. oi marcioapessoa, cara eu fiz uma iluminação tri básica com o Vray, usei duas Vraylights, uma no teto e outra de frente para a cena, exagerei um pouco, mas não da nada. No Vray liguei o GI e o Environment e toquei ficha. da pra melhorar muito, mas como eu estava no trabalho não deu para caprichar. oi Ozimen, a cena esta muito bacana mesmo, da pra ver que pegou a técnica direitinho, parabéns e sucesso nos estudos.
muito bom tutorial cara... eu to aprendendo a usar o cloth e me ajudou muito... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
:D po irmão deixa eu te perguntar uma coisa, a partir de qual versão, tem esse modificador CLOTH. Ou é um plugin q tem q adquirir separadamente, pois uso a versão 7 e não tem
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) diegodelimars: ai cara! Parabéns pelo ótimo tutorial meu amigo; espero que esse excelente tutorial possa nos ajudar a ter opções a mais de modelagem; a técnica do "garment maker" é fantástica.Eu também postei um tutorial de um travesseiro mas com a técnica de modelamento em poly mas não usava o garment maker. Gostaria de agradecê-lo pela sua excelente colaboração em ter nos postado mais um ótimo tuorial; é sempre bom partilhar conhecimentos com todos aqui da família 3d1; realmente é muito interessante porque todos aprendem de maneira uniforme.Abraços e mais uma vez o meu muito Obrigado pela sua ajuda e pelo bom tutorial...vlws! :D __________________________ [i:e060501462]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:e060501462]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1048, sendo nenhum membro e 1048 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.