Tutorial - Travesseiro com o Garment Maker e Cloth

Por: diegodelimars  

Em: 01/07/2008 17:35

Isso mesmo imthe1, é o attach em baixo do create line, vc deu um explode no retangulo antes, depois duplica e depois attach. desseleciona o subject dai sim aplica o garment maker. Tenta ai.
Então, fiz exatamente isso 5 vezes, no 3dsmax 2008 e 2009 e acontece o mesmo erro... Se não for incômodo tem como você eu passar meu arquivo pra você dá uma olhada?
pode mandar car sem stress, dou uma olhada e depois de mando de volta. Email: [email protected]
Eai imthe1 Vi o seu arquivo e tu fez certo, só que quando tu duplica o retângulo para o lado, na vista top, ja aplica o Garment maker, depois coloca um em cima do outro, foi por isso que ele acusou aquela mensagem. Dai é só seguir em frente. Abraço
Opa, agora foi ^^. Vlw pela ajuda diego, nunca achei q duplica pro lado ou pra cima ia faze diferença. Abraços
Quando em chego em create seams, ele cria faces cruzadas e faces normais. Quando eu dou reverse, ele reverte todas! Por que isso?
Talvez pq vc selecionou os quatro lados ao mesmo tempo, isso tem que ser feito um lado de cada vez.
não... eu fiz um de cada vez. Quando eu faço na primeira face ele dá certo. Quando faço na segunda tenho q dar reverse. Aí ele reverte a primeira.
você deu um explode no retangulo antes de aplicar o garment maker?
Muito Legal, muito bom esse tutorial, ajudou bastante... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.