Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Tutorial - VRay Dirt para Ambient Occlusion.

VRay Dirt para Ambient Occlusion.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 06/07/2008 23:32

Saulo, este tutorial caiu do céu!!! Eu sempre quis aprender a mexer com o VRayDirt!!! Valeu mesmo cara!!! Vou começar a praticar...hehehe!! Valeu mesmo e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Valeu saulo lísias Esse tutorial mandou muito bem, pois estava com dificuldades com o VrayDirt.
virus_opecador - de nada, precisando pode contar comigo. wanbass - mestre ? eu ? nada ! tenho muito o que aprender ainda, mas fico agradecido pelo elogio, valeu cara, sucesso pra ti. marcio.alain - obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado. Peh - valeu... outra dica é da uma olhada no tutorial feito pelo Rogerio Simões. Gts Tavares - obrigado ! tendo duvida so perguntar, abraço. Filipe Cabral - valeu..... tentei ser mais claro possivel no tutorial, espero ter ajudado. Siuba - que isso cara, estou sempre disposto à ajudar a todos. ludoo - veio em boa hora então, hehehe, valeu, qualquer duvida pode perguntar ! Andrei Bittencourt - meu amigão, quanto tempo cara, iai o BB nasce quando ? sucesso pra ti, obrigado pelo elogio. Paulo Dias - ua dica otima é olhar esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 Antonio Gabriel A. Garção - VrayMtl, depois dentro do difuse você clicka e seleciona o Vray Dirt. sandesigner - bom, eu sempre usei o Photoshop para conposição do AO, se tem uma forma de fazer sem usar o Photoshop eu desconheço, sobre a diferença você pode fazer um teste usando um ambiente com paredes todas brancas, analise as divisões das paredes e coloque um piso branco, assim você vai ver que o AO faz uma grande dirença. caleu, abração... Roger Adriano - valeuuuuuuuu.... archpunk - isso mesmo, da uma olhada nesse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 nandao - valeu pela dica cara. Saulo Morais 7 - Iai xara, isso mesmo cara esse tutorial do Rógerio é muito bom, vale muito da uma conferida. Darthpoh - hehehe, caiu ? hehehe, valeu cara, espero que isso contribua com seus estudos, tendo qualquer duvida so perguntar. diegodelimars - hehe, agora é so tirar as duvidas, qualquer coisa pergunte. valeu... é isso ai galera, fico feliz que tenha ajudado a muitos em estudos, felicidades e sucesso pra todos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, esse tuto e os outros postados me fizeram entender essa coisa de AO!!!! hauhauhauhauahuahuahauh vlw Saulo, mto bom mesmo o tuto!!!!! vou tentar usar, como digo sempre aprendendo!!!!! VLW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 6 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.