Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabrizio Mei   São Paulo - AC
roob88   dourados-ms - MS
RHD3sign   Rio de Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
cjoe   Portugal - Internacional
leonardogomes   franca - sp - SP
rodironron   Brasil - PR

Tutorial - VRay Dirt para Ambient Occlusion.

VRay Dirt para Ambient Occlusion.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 06/07/2008 23:32

Saulo, muito obrigado pela contribuicao! mt dez!! vlw msm!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Boa tarde Saulo, tudo bem? Muito bom seu tuto, bacana mesmo, estava com algumas dificuladades, mesmo com o vraydirt...concidentemente! Sou mais um que agradeço seu tuto grande abraço!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Grande Saulo, parabéns! Um abração e sucesso sempre!
Alma, força, paixão e trabalho.
OI Saulo, ótima dica do Vray, eu usava muito o MR para AO, mas uma vez ví um tutorial do Juan Siquier para criar o AO no Vray http://siquier.blogspot.com/2006/08/aaoo-pass-con-vray-15-rc2.html aliás achei bem mais rapido q no MR e mais refinado e de tons mais suaves sem granular muito, usei no max 9 só q a mesma técnica no max 2008 não rola mais, não sei se mudou alguma coisa no vray do max 2008, abração e valeu a dica!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ola Saulo, vou ser bem basico... onde fica o vraydirt? tentei achar esse parametro aqui e não consegui, queria testar ele e uma cena que estou estudando.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
entaum. valeu ai pela contribuição, mas eu tenho uma duvida..naum gostaria de mecher no photoshop...naum tem um jeito de fazer isso só usando o max mesmo...na verdade eu naum vejo muita diferença sem AO...hehe...oque vc me diz...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
já ta ajudando Saulo, vou até fazer uns testes agora To brigado! Brother
bom tuto saulo, só não entendi ainda como isso vai funcionar de forma pratica. Faz-se um passe de AO e trabalha no photoshop? é issp? se puder esclarecer como isso funciona eu agradeceria
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Dá pra vc fazer junto com o material, mas dá trabalho, tem que usar o AO no diffuse na hora de compor o material. No Mental Ray é mais fácil porque o AO já vem embutido no material Arch&Design, é só ligar.
Grande Saulo!Grande contribuição! Pessoal para quem não sabe como usar o AO vale a pena dar uma conferida nesse tutorial do Rogério Simões aqui no site é muito bom.Ele explica como fazer. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128&highlight=ambient+occlusion Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 4 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.