Tutorial de meio-fio

Modelagem meio-fio

Ver tutorial

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 22/07/2008 15:55

Cara, muito interessante e prático... parabéns pela contribuição!
Site sendo reformulado!!!
Parabens pelo tutorial cara, muito bom esse exemplo simples de como fazer essa calçada.
Realmente algo muito simples e útil. Parabéns. Valeu pela contribuição. ________________________ www.artcg.blogspot.com
Gostaría de ter entendido, tentei e não conseguí. Achei muito bom, porém ainda estou engatinhando no max Valeu Marcelo
-------------------------------------------------------------------------------- Gostaría de ter entendido, tentei e não conseguí. Achei muito bom, porém ainda estou engatinhando no max Valeu Marcelo Fazendo minha as palavras do Carlosah, também não entendi. Não entendi. Também estou aprendendo... acho que quem tem um conhecimento maior entendo facilmente, mas talvez ele nem precise.. para quem esta iniciando é importante saber os comandos, como foi feito... um pouqinho mais detalhado.. mas de qualquer forma é apenas uma sugestão, detalhar mais com textos já melhora muito.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) gullart: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre o que vc falou é verdade; quando se faz um tutorial é interessante que se coloque textos e informações bem detalhadas porque se não fica difícil para iniciantes acompanharem o passo-a-passo.Uma vez feito este texto com cuidado facilita sem dúvida o aprendizado por parte dos iniciantes. Marcelo Guarrata: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo tutorial; muito eficaz e bem rápido e prático cara.Gostaria de dar-lhe os Parabéns pelas maravilhas de tutorial e por compartilhar um pouco conosco seu conhecimento em Max adquirido durante algum tempo.Um grande abraço pra vc e tenha um ótimo Domingo...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Rapido, facil, pratico e interesante, OBRIGADO e parabens!!!!!