Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

esse fog eu dexei ele passando um pouco a agua de proposito, pra dar um efeito fake de iluminação pelos caustics no encontro da agua com a pedra.
cara da pra ti posta com fotos a configuração da caverna ytentei , tentei , mas naum consegui, posta ai agradecido desde já flw vlw
kARAKKK... ADOREIII... FICOU MUITO BOM... ADOREI A ÁGUA, TAH PERFEITA. Desculpem por não ter dado muita atenção ao meu tópico, mas ando muito ocupadooo.... + sempre que eu puder eu comento. Ok?! Obrigado a todos.
www.3leond.blogspot.com
Então, Bugado irado essa sua atitude e de todos que colaboraram. Vou iniciar um curso na AIS de Recife. Nunca trabalhei com 3D. Ja tenho o 3D Max e to lendo muito sobre ele antes de começar as aulas. Vou tentar fazer essa caverna que sera meu primeiro trabalho de 3D na vida =). Espero daqui a uns 3 anos ta podendo tb ajudar aqui =). Abraços
Ta dificil d+ por eu ser totalmente iniciante. Seria legal um tuto com fotos e detalhes.
"aLLemao" disse: Ta dificil d+ por eu ser totalmente iniciante. Seria legal um tuto com fotos e detalhes.
Olha só caa, vc não vai precisar de 3anos, hauhauaa.... Pow e vc já começou bem. Antes de Começar a mexer no 3d max, vc ja conhecia o 3d1, kara isso aqui é a melhor coisa q tem. E para estudar o 3d, tem que ter paciência e muita vontadeee.... Por exemplo eu estou trabalhando num projeto para uma candidata a prefeita da minha cidade. Hj eu passei 5horas e meia, sentado no pc. Só 3D Max e photoshop, photoshop e 3DMAx. E kara, vale muito a pena.... Mete a cara, e qualquer coisa estamos ai pra te ajudar. abraço
Sempre que posso venho até aki acompnhar o topico e aki já aprendi algumas coisas,aprender 3d max não é facil sem ajuda de algum tutorial mas o pessoal está aki para isso mesmo, mas faça como eu, pergunte,intervenha pk senão fika no mesmo .. grande pessoal é profissional na area não é o meu caso mas começe por comprar um livro de introduçao ao Max e depois de saber algumas coisas suficientes para acompanhar estes tutorias diarios existem no forum para entrar um pouco + no 3d Abç
Pow intaum vo meter a cara mesmo. Um amigo meu que ja trabalha com 3D. Que me indico o site. Realmente aqui é muito bom. Quando tiver uma grana sobrando vo comprar os cds. Tou pensando em me especializar em Maquete Eletronica.
Pow cara, é uma das áreas + faceis de se trabalhar, pelo menos pra mim. Pow e vc vai ter várias oportunidades de empregooo... Várias mesmooo.... Não sei como é na sua "Terra" ai, mas eu por exemplo moro numa cidadezinha de 22.000 habitantes, e consigo alguns trabalhos.... E em relação ao Cd, não tenho, mas pode ter certeza que é um ótimo investismento... Abraçooo...
www.3leond.blogspot.com
estou com problemas na testura da caverna , se alguem puder disponibilizar um ai vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 24 membro(s) e 1581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, magster, Victor Mendonça, robalbino, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, m.schnaider, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.