"aLLemao" disse: Ta dificil d+ por eu ser totalmente iniciante. Seria legal um tuto com fotos e detalhes.Olha só caa, vc não vai precisar de 3anos, hauhauaa.... Pow e vc já começou bem. Antes de Começar a mexer no 3d max, vc ja conhecia o 3d1, kara isso aqui é a melhor coisa q tem. E para estudar o 3d, tem que ter paciência e muita vontadeee.... Por exemplo eu estou trabalhando num projeto para uma candidata a prefeita da minha cidade. Hj eu passei 5horas e meia, sentado no pc. Só 3D Max e photoshop, photoshop e 3DMAx. E kara, vale muito a pena.... Mete a cara, e qualquer coisa estamos ai pra te ajudar. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 562
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .