"aLLemao" disse: Ta dificil d+ por eu ser totalmente iniciante. Seria legal um tuto com fotos e detalhes.Olha só caa, vc não vai precisar de 3anos, hauhauaa.... Pow e vc já começou bem. Antes de Começar a mexer no 3d max, vc ja conhecia o 3d1, kara isso aqui é a melhor coisa q tem. E para estudar o 3d, tem que ter paciência e muita vontadeee.... Por exemplo eu estou trabalhando num projeto para uma candidata a prefeita da minha cidade. Hj eu passei 5horas e meia, sentado no pc. Só 3D Max e photoshop, photoshop e 3DMAx. E kara, vale muito a pena.... Mete a cara, e qualquer coisa estamos ai pra te ajudar. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 24 membro(s) e 1581 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, magster, Victor Mendonça, robalbino, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, m.schnaider, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .