Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

"guiblayd" disse: estou com problemas na testura da caverna , se alguem puder disponibilizar um ai vlw
Ai cara nesse site aqui vc encontra muitas texturas http://www.cgtextures.com/ --------- Ai pessoal to postando a imagem do modelo que eu fiz a partir desse tutorial, mas ainda tenho que melhorar os materiais, quando o fizer posto de novo.
vlw cara
Fiz algumas modificações nos materiais...
legal cara so achu que vc poderia bagunça um poco essa agua , achu que ela ta muito certinha vlw
Veja se está melhor agora
vc adicionou qual modificador? tenta bota um noise , achu que ia fica legal da so uma olhada , mas é assim mesmo, ta n ocaminho certo depois posto a minha caverna
Eu num usei nenhum modificador pro plane, é so a configuração do material msm E colocando um noise num vai fazer muita diferença naum
cara onde vc pegou essa textura , to atraz de uma faz tempo so oque não fik legal as que eu coloco
No site que eu te passei tem muitas texturas legais, da uma olhada la.
pode colocar uns 3 space warps de ripple espalhados e linkar na água, dois acho que já tão bons...
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 5 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.