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Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

Muitooo bom! Muito Obrigado! é faciil mesmoo!
Nessa água podia colocar o tal modificador noise , porque está muito repetida e a pedra podia ter mais irregularidades agora de resto está bom
Gente, 1milhão de desculpas, por abandonar o "nosso" tópico, mas é que ando muito ocupaddooo, mas estou adorando o desenvolvimento da galeraaa. BrunoBruck: Seja bem vindo, pow adorei a sua imagem, só falta a água mesmo, aplica um noise, se não der certo pelo "Soft selection" já vai te ajudar prakkk.... Pow e diminui um pouco a opacity da textura da água, mas poquissimo, coloca alguma coisa no fundo, para ficar + real... Abraçooo a todoss...
www.3leond.blogspot.com
Po arrumei a água. Tava colocando umas pedras no fundo mas estava muito ruim pra posicionar. Existe algum jeito de posicionar as pedras no fundo de forma mais fácil?
Posicionar? Como assim? Kara olha pelas viewpoints top e left que vai ficar certinho, e para fazer as pedras, como eu já tinha mencionado aqui. é só vc criar materias primitives e aplicar o modificador Noise, e não se preocupe com os detalhes pois embaixo da água nem vai dar pra ver bem. Ok? AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttttttooooooo bom :D :D !!!! o site que o BrunoBruck indicou é por ser free e tem todos os tipos de texturas , agora sem pedir muito era ter bumps e outros flitros como o displace...etc obrigadão e a sua imagem está otima
Ei bugado tu pode me explicar melhor como cria a caverna ? eu coloco as medidas de raio e height como vc disse mais ai fica mto alto mais pra modelar um parafuso do que uma caverna rsrsrs. outra coisa, ja faz um tempo q conheço e brinco no 3ds max mais nunca levei mto a serio. este uvw modificador map "cilindrico" é o mesmo uvw map para corrigir texturas ??? rsrs

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