Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
APO   Rio de janeiro. - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

Legal sua iniciativa cara... talvez trabalhando mais os materiais e luzes consiga um resultado muito melhor. usar bump, specular map vao te ajudar nas texturas.. mas de qualquer forma, é um tutorial simples e bacana de fazer....posta nos tutoriais que será bem vindo=D abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
é bastante fácil mas você na imagem aplicou environment o q nao disse no tutorial! Depois kem kiser poder modelar um pouco mais a caverna e acrescentar um noise baixo na modelagem da água para dar um aspecto de ondulaçao suave bugado: Post agora outro tutorial para «intermedios» e já com alguns melhoramentos e com outro realismo Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=4e59752535e359a0bf068ba1da581558
Legal, agora n use Omi n, use um direct light, Omi n serve para mt coisa, so para algumas coisa bem em particula Outra dica q eu daria para fica real a cena, é aplicar o Light Cache no Render
3D Reality

www.3dreality.com.br
Grommie: esse tutorial é + para os iniciantes. Pois é um tutorial fácil e rápido, então que esta começando no Max, vai ficar com + animo. E eu não caprichei muito não. FIz apenas uma cena para ser mostrada aqui. Entende... dino.lopes: É como vc falou, eu fiz uma imagem apenas para ser mostrada, ai fica a disposição da galera mudar. Assim que eu tiver um tempo vou melhorar essa imagem e vou colocar a atualização aqui. Ok?!?! PKopp: Eu usei a omni pois ficaria + fácil para a galera. + Cabe a cada um mudar. GALERA MUITO OBRIGADO A TODOS. QUERIA VER A IMAGEM DE VCS. POSTEM AI POW. ABRAÇOS...
www.3leond.blogspot.com
vc fez no scanline cara? Parabéns?
Mental Ray User
Projeto: Criação de uma caverna. Tempo: 15minutos(5 minutos de render) Resultado: Bom Nivél:Fácil desde q tenha alguns conhecimentos em mental ray Posto aki umas imagem q fiz a partir do seu toutorial com algmas alterações mais avançadas.Mas o seu tem uma textura da rochas mehores q akelas consegui fazer. Usei uma daylight ,3 omins com uma intensidade muito alta na daylight para tentar criar uma luz mais intensa na saida e menos para dentro da gruta. Descupla ter postado a imagem no seu topico em mental ray Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=8174880363fc7961aaacf428cae1db7e
Ficou maneiro. E é verdade minhas texturas ficaram boas, pq eu tenho um cd com + de 13.000 texturas. + show de bola, faz o seguinte: aplica um Meshsmooth, acho que vai ficar melhor. Fiz uma animação, assim que eu passar para o youtube eu coloco aqui no fórum. Ok?!?! Abraço!
www.3leond.blogspot.com
Po.. pra galera que quer aumentar um pouco a qualidade da cena, é só colocar caustics com refração e refleão.. uns desenhos rupestres nas paredes, até uma lanterna abandonada por algum aventureiro.. ficaria bem legal.. e pra quem usa MR, um sky portal na entrada da caverna ficaria muuuito maneiro! valeu pelo tuto, cara! abçs
bugado Axo q as texturas estão boas mas kuanto á modelagem da caverna ,voce tem aplicou muito mesh smoth E depois passe ai um video para nos vermos e faça o tutorial desse video q eu nao sei fazer animaçoes muito boas TiTo Faça voce,Isso é rapido de fazer e gostaria de comparar as imagens para fazer aki um pouco de estudo Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=8174880363fc7961aaacf428cae1db7e
Ai galera, tah ai o tutorial da animação. Desculpe por não ter caprichado, mas só perguntar que eu tirarei as duvidas. ok?!?! Quero ver as imagens da galera em... abraços....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, kmsn, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.