"dino.lopes" disse: bugado Axo q as texturas estão boas mas kuanto á modelagem da caverna ,voce tem aplicou muito mesh smoth E depois passe ai um video para nos vermos e faça o tutorial desse video q eu nao sei fazer animaçoes muito boas TiTo Faça voce,Isso é rapido de fazer e gostaria de comparar as imagens para fazer aki um pouco de estudo Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=8174880363fc7961aaacf428cae1db7eAi esta o tutorial da animação.
"dino.lopes" disse: Eu andava á procura de link pk axei k voce me podia ajudar a fazer e animaçôes mas de repente perdi o link Agora acabei por encontar-lo no google escrevendo -caverna muito facil- e quando começei a ler os topicos vi q tinha sido movido para outra area. E faça o resto do tutorial, pk a parte q falta é onde eu tenho duvidas! Hoje vou tentar a fazer a animaçao e se nao conseguir ajuda-me? Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=8174880363fc7961aaacf428cae1db7eO tutorial da animação esta completo cara, todos os passos, só ir seguindo. depois é só renderizar. + mesmo se vc tiver dúvida, claro que eu te ajudo, mas quero ver os resultados em. Abração....
"dino.lopes" disse: sim o meu probelema é renderizar com as luzes ,materias e guardar essa mesma animçao e onde se renderiza? É no video post ou make preview? Depois postarei o meu resulatdo Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15&sid=8174880363fc7961aaacf428cae1db7eah tah! Pow cara eu vou fazer um tutorial pra vc então, soq eu to na casa da minha namorada, e aqui não tem 3dmax. Ai tipo eu faço pr atu, mas da uma olhada nos tutoriais do 3dmax, na área de renderização. + tipo posso te adiantar algo, clica no menu "rendering"lá no topo da janela, depois clica em "render...", ai vai abrir a caixa de dialogo render, ai vc vai escolher os flames, coloca todos, depois vc ativa todas as opções de shadow e luzes, escolha a camera lá em baixo, depois vai numa opção que tem o botão file. Ai vc vai coloca o nome do arquivo e depois escolhe o tipo de formato avi. e manda renderizar. Já da pra vc dar uma futucada, eu não sei se segui todos os passos certos, pq memorizando é foda... + não se preocupa pois farei o tutorial pra vc. Mas mesmo assim vale a pena tentar. Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.
Total de membros registrados: 138118
Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1801, sendo 24 membro(s) e 1777 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, evandro12, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .