Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
JT3D   Londrina - PR - PR
isac vitor   curitiba - PR
Lerbe   Casa - PR

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

powwww podes crer.... é isso mesmo... Eu esqueci de comentar isso... felipehack muito obrigadooo. + um animo reconquistado. O cara já estava pensando em desistir... Hauahuahaaa... Obrigado a todos, mas ainda quero ver as imagens da galera... E oq vcs me dizem, de um tutorial mais detalhado da criação da caverna? Abraço a todos...
www.3leond.blogspot.com
Logo que ele disse o lance de que tava renderizanndo todos frames, ai DEPOIS ele saivava em avi eu me liguei, obviu que ia salva 1 só >_< Tomara que seja isso mesmo >_<
ai léo, eu add teu msn, vo faze uma caverna teste aqui
"dino.lopes" disse: Vou investigar pk isto acontece!! mas tou farto de procurar e nao me aparece grades ajudas Bugado obrigaado pela sua paciencia E por enquanto fico nos meus renderes simples Abç
Ai meu irmãozinho. Problema resolvido. o "felipehack" desvendou o mistério. Tenho quase certeza que é isso... Tenta ai agora... Quero ver essa animação pronta. hauahuahauaa... abração. Ai galera, vcs estão afim de pedir algum tutorial? Pq esse aqui acho que já não tem + oq falar, só basta agora avaliar, comparar e Modificar. Podem pedir ai, se eu poder ajudar... Ok?!?! Abraço a todos...
Finalmente consegui :D :-P Muito obrigada a todos Mas felipehack deu uma grande ajuda ao topico k o bugado nao se lembrava de me dizer Abç e em breve faço um video da caverna e posto aki
ok! quero só ver o video em... abraço...
www.3leond.blogspot.com
Nossa, até me senti importante xD SOu noob ainda, aprendo com vcs ;)
"felipehack" disse: Nossa, até me senti importante xD SOu noob ainda, aprendo com vcs ;)
hauahauaha... nada... Eu tbm sou pow... Eu ajudo muito, pq eu tenho muito conteudo. Livros, video-aulas, exercícios... Fora issu, sei pouco... + gosto de compartilhar com a galera....
Tbm tenho livros exercicios e materiais mas neste exemplo mandavam fazer o video pelo make prew Abç
Pow cara vou te dar um conselho. Esquece o Make prew p/ video. Pois ele é uma prévia da renderização. E como um video é formado por várias imagens (frames) vc só conseguirá salvar a sua ultima imagem, que será a imagem em exposição no make prew. Então toda vez que for fazer uma renderização vai pelo menu "Render", e tipo se tu for renderizar uma imagem muito grande, vc desabilita o make prew, que ai ocupara menos espaço na memória. Ok??? Abração...
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1627, sendo 22 membro(s) e 1605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.