"dino.lopes" disse: Vou investigar pk isto acontece!! mas tou farto de procurar e nao me aparece grades ajudas Bugado obrigaado pela sua paciencia E por enquanto fico nos meus renderes simples AbçAi meu irmãozinho. Problema resolvido. o "felipehack" desvendou o mistério. Tenho quase certeza que é isso... Tenta ai agora... Quero ver essa animação pronta. hauahuahauaa... abração. Ai galera, vcs estão afim de pedir algum tutorial? Pq esse aqui acho que já não tem + oq falar, só basta agora avaliar, comparar e Modificar. Podem pedir ai, se eu poder ajudar... Ok?!?! Abraço a todos...
"felipehack" disse: Nossa, até me senti importante xD SOu noob ainda, aprendo com vcs ;)hauahauaha... nada... Eu tbm sou pow... Eu ajudo muito, pq eu tenho muito conteudo. Livros, video-aulas, exercícios... Fora issu, sei pouco... + gosto de compartilhar com a galera....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1627, sendo 22 membro(s) e 1605 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .