Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
luisgejao   campo grande - MS
Laerte   são paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
alex10   leme -SP - SP
alexarantes   Rio de Janeiro

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

isso é onde desabilito o prview do rendering? Fiz um teste simples usando Mental ray 1 teapot com o material de de porcelana 1 dayligth (mr sun e mr sky Animaçao de 0 a 100 frames (+/-3 segundos de video) E esta cena fez pensar a minha grafica uns 10 minutos.Kuanto á maquina penso q seja razoavel tenho uma grafica de 8600 GT 512mb ddr3. Para resolver o probelema de rapidez o q posso fazer? desabilitar o prview? É da maquina? O que puxa muito? Abç
Putzzz... GeForce 8600 512mb, e pensou isso tudo. Karakkk... Eu tenho uma 8500. + voltando ao assunto: É ai mesmo que desabilita. Algumas dicas simples para melhorar o tempo de renderização é: 1º Reiniciar o computador e logo assim que ligar renderizar a imagem (pois assim a memória Ram estara vazia). 2º Desabilitar os bitmaps exibidos na viewport, vc irar economizar muito. 3º Desabilitar o Make Preview. Ai só isso ja ajuda muito. Tem um tutorial que fala sobre isso. Assim que eu achar, eu te mando o link. Ok? Abraço! Se quiser saber + entra no tutorial, "Reduzindo Consumo de Memória para renderizar uma cena faminta de memória! "
www.3leond.blogspot.com
obrigado pelas dicas são muito uteis,já aprendi aki algumas coisas consigo q já estou a aplicar nos meus trablhos esta dica é importante porque uma animaçao de 30 segundo precisa de 1000 frames,isto demora muito tempo se cada frame demore mais de 30 segundos chega mesmo a ser IMPOSSIVEL! Gostava de ver trablhos seus para ver o seu nivel(é superior q o meu)? Abç
"dino.lopes" disse: obrigado pelas dicas são muito uteis,já aprendi aki algumas coisas consigo q já estou a aplicar nos meus trablhos esta dica é importante porque uma animaçao de 30 segundo precisa de 1000 frames,isto demora muito tempo se cada frame demore mais de 30 segundos chega mesmo a ser IMPOSSIVEL! Gostava de ver trablhos seus para ver o seu nivel(é superior q o meu)? Abç
Pow kara muito obrigadooo pelos elogios. Kara + eu não sou muito bom no 3dMax não, pois eu tenho pouco tempo para estudar, mas eu tenho muito conteudo, pois invisto nessa profissão, gosto muitoooo.... E kara, animação de alta qualidade, a gente renderiza por imagem, e depois usamos um programa de edição de video, para juntar os frames... Vc terá um video de alta resolução e sem medo de dar problema no meio da renderização. Entende??? Ai esta alguns dos meus trabalhos.
Ai tah + algumas imagens...
Esse ai é o meu ultimo projecto.Já trabalho nele á uns meses mas agora finalmente tou na parte dos renders.Já agora aproveito e faço um video comercial do carro como me ensinou :) Espero q goste. Sim gostei do ultimo,parece uma maquete real.Agora não percebi se era uma pista de corridaou se algum campo militar? Abç
AÍ vai uma imagem de estudo de render com o « hair »
Pow kara... Vc está num nível muito + avançado que eu... Eu não consigo fazer carro ainda... Tah perfeito... Acho que tah na hora de vc criar um tutorial ai, pra eu acompanhar. hauahaua... Abração... Parabéns a imagem tah ficando perfeita.
www.3leond.blogspot.com
Fazer um carro é facil e aprendes sozinho. Primeiro tem de ter os blueprints do carro q keres fazer e depois usar o famoso plano com o edti poly Sabendo trablhar com o poly ajuda muito e ter paciencia tbm :P Kuanto aos materiais q usei no carro sao os arch design praticamente em standard do MR Abraços
Pow eu ja tentei, mas acho muito dificíl... Pow hj eu comecei a fazer a modelagem da minha casa. Com tamanhos reais, medi tudo, e comecei a fazer. Depois eu coloco a imagem aqui... Pow kara tu tem msn? Me add ai: [email protected] abração...
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1623, sendo 21 membro(s) e 1602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.