Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

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Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

Vi os seus tutoriais sakei as cenas daquele azulejo e do testei akelas imagens das percianas fikou otimo!! muito loko agora o meu probelema é as textura :p para a caverna
texturas não é o dificil, hehe, isso é fácil de achar, no www.cgtextures.com vc encontra muita coisa. Porém vc vai ter que corrigir o tile delas no photoshop e gerar os mapas de bump, displacement e normal map. Se vc não tem um grande dominio de photoshop pode apelar para softwares como o crazy bump que é ótimo http://www.crazybump.com/ Ou ainda vc pode criar as suas texturas com software que fazem texturas sem emendas e já criam esses mapas, como o genetica que inclusive faz texturas procedurais. http://www.spiralgraphics.biz/genetica/gen3announce.htm Ou então o filterforge pro photoshop que tb faz a mesma coisa que o genetica, porem como ele é um plugin pra photoshop eu acho mais facil de usar. Porem ele não gera texturas procedurais ele cria um bitmap, o que na minha opinião não chega a ser problema. http://www.filterforge.com/ Essa textura que eu usei inclueive foi feita com ele. ;) E a propósito para os que usam mental ray essa foi a melhor alternativa que eu encontrei para usar normal map no A&D material do mental ray.
tiagodmed Muito obrigado pela sua contribuição. Karak adorei mesmo.. Pow ficou show suas imagens... Parabéns... Abraço...
www.3leond.blogspot.com
Resolvi fazer mais uns testes com os materias de tiago , os meus resultados foram rápidos foi mais para testar as texturas
Pow legal. Pow no meu caso, eu ão consegui um resultado legal. Acho que foi as texturas que eu usei. Abraço a todos.
www.3leond.blogspot.com
ai galera, Segue meu video http://br.youtube.com/watch?v=0dNrJXnfoHQ Abs
Marcel M. Caviglia
Pô pessoal, foi mal, nem tinha visto que a textura do normal map tinha ficado pequena, foi problema no photobucket, mas já arrumei. ;)
"m.caviglia" disse: ai galera, Segue meu video http://br.youtube.com/watch?v=0dNrJXnfoHQ Abs
Kara ficou show de bolaa..... Karak segue o tutorial de trajetória que eu ensinei, vai ficar melhor. Ou então vc cria uma canoa ou alguma coisa assim, ai linka na camera, que vai ficar realista prak, pq sua camera ela tem umas quebras perto das paredes da caverna. Acho que ficaria legal. Qualquer coisa eu te ajudo. + tenta ai, abraço...
Segue algumas imagens que fiz através do Tutorial do Bugado Só não consegui configurar direito a qualidade da água. Alguêm tem uma dica para fazer uma´água realista? Valewwww Bugaduuu
" A liberdade está, em ser dono da própria vida'' Platão

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