"m.caviglia" disse: ai galera, Segue meu video http://br.youtube.com/watch?v=0dNrJXnfoHQ AbsKara ficou show de bolaa..... Karak segue o tutorial de trajetória que eu ensinei, vai ficar melhor. Ou então vc cria uma canoa ou alguma coisa assim, ai linka na camera, que vai ficar realista prak, pq sua camera ela tem umas quebras perto das paredes da caverna. Acho que ficaria legal. Qualquer coisa eu te ajudo. + tenta ai, abraço...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 658
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .